Os alunos da turma B do 6.º ano festejaram o “25 de Abril”. A iniciativa partiu dos alunos Tiago Marques e Henrique Ramalho que fizeram um bonito bolo decorado com motivos alusivos à data comemorativa e, que em plena sala de convívio, na tarde de 26 de abril, partiram e “repartiram” pelos colegas o referido bolo.
Estiveram presentes para além dos alunos da turma, alguns professores entre os quais a diretora de turma e o subdiretor do Agrupamento de Escolas João da Rosa.
Assim, convivendo, a turma do 6.º B “saboreou” a liberdade!



















